Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Esclarecimentos

Primeiramente, começarei a escrever sem nem saber o que quero dizer... Eu estava pensando como seria se meus textos se calassem, e se algum dia, eles ajudaram ou ajudarão alguém. Vocês podem imaginar que são apenas palavras soltas, tentando traduzir sentimentos misturados e confusos. Tudo bem, eu também acho isso.
Eu penso, confesso que às vezes, em fazer meus textos com o objetivo de ajudar alguém, ser útil para alguém. De que adianta, se amanhã Deus vier me buscar e eu não tiver deixado nada de memóravel? Não quero ganhar nenhum prêmio, nem ser famosa, nem ter milhões de fãs; eu adoro meu anonimato. Só não quero, ao final da minha vida, perceber que sou apenas uma figurante, e que a vi passar sem mudar coisas que queria ter mudado, feito coisas que teriam valido a pena.
No fundo, quero só valer a pena.

Nenhum comentário: