Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sem revisão, sem correção e sem sentido

Muitas pessoas acham que finais felizes só acontecem em histórias e por isso, elas não esperam que suas vidas terminem com um "felizes para sempre". Eu acho que por não acreditar é que essas pessoas acabam deixando a vida passar, acomodando-se na sua zona de conforto e deixando apenas que a vida siga seu rumo e leve aonde for.
Se existe finais felizes em histórias, por que não tentar transformar o nosso? Não podemos mudar o mundo e fazer dele um lugar perfeito, mas podemos fazer nossa parte para contribuir com isso.
Eu venho fugindo de escrever, porque na hora de colocar o que eu quero dizer aqui, simplesmente eu não consigo. Talvez porque eu queira encontrar palavras que ajudem alguém.
Eu queria muito poder mudar as pessoas, ajudá-las a não sofrer e até mesmo fazer com que meu texto ajude a pessoas que eu nem mesmo conheço.
Eu posso estar sonhando alto demais, e pode ser que minhas palavras não façam sentido para ninguém, mas, se um dia, algumas poucas dela puder mudar, pelo menos um pouco, alguém, eu ficarei feliz.

Nenhum comentário: